Cuevas fala em “semana atípica” e quer sair do Estoril com o título de campeão
O tenista uruguaio tem tido uma semana impressionante e espera ser feliz no encontro decisivo deste domingo no Clube de Ténis do Estoril.
O tenista uruguaio tem tido uma semana impressionante e espera ser feliz no encontro decisivo deste domingo no Clube de Ténis do Estoril.
O ‘lucky loser’ Pablo Cuevas confirmou, este sábado, o apuramento para a final do Millennium Estoril Open ao vencer Davidovich Fokina em três sets.
Pablo Cuevas, que tem o estatuto de lucky loser, derrotou o norte-americano Frances Tiafoe e apurou-se para as meias-finais do Millennium Estoril Open.
O tenista tunisino Malek Jaziri tem tido um ano para “esquecer”, mas está a exibir-se a bom nível no Estoril e tem lugar garantido nos quartos de final.
Cuevas tem vivido uma semana, no mínimo, inédita, com a entrada no quadro principal a ser conseguida via “Lucky Loser” e está confiante para os ‘quartos’.
A dupla portuguesa não esteve bem na partida inicial, ainda esboçou reação ao vencer a segunda partida, mas está fora do Millennium Estoril Open.
O tenista francês começou mal, mas teve uma boa reação na segunda partida e “arrasou” Opelka no ‘set’ decisivo rumo aos quartos de final no Estoril.
O tenista português voltou a exibir-se a bom nível na partida inaugural e “beneficiou” da desistência de Jonh Millman para marcar presença nos quartos de final do Millennium Estoril Open.
O encontro entre Frances Tiafoe e Yoshihito Nishioka, referente aos oitavos de final da prova portuguesa, vai ser jogado na próxima quinta-feira, dia 2 de maio.
O tenista australiano Jonh Millman esteve atento ao encontro de João Domingues com Alex De Minaur e ficou rendido à qualidade do tenista português.
O tenista norte-americano foi superior, venceu em dois ‘sets’, e garantiu o seu lugar nos oitavos de final do Millennium Estoril Open.
O tenista espanhol agradeceu o “wild card” à organização do torneio luso e diz que espera voltar ao seu melhor nível.
O tenista francês perdeu a primeira partida, mas teve uma reação fortíssima para vencer em três ‘sets’, garantindo um lugar nos oitavos de final do Millennium Estoril Open.
O tenista espanhol Davidovich Fokina foi mais competente, venceu em dois ‘sets’, e garantiu a sua primeira vitória num quadro principal de um torneio ATP.
O jovem tenista australiano teceu comentários elogiosos após a excelente exibição de João Domingues no encontro desta segunda-feira.
João Domingues teve uma exibição de luxo no primeiro ‘set’, esteve menos eficaz na segunda partida, mas reagiu e carimbou o acesso aos oitavos de final do Estoril Open!
O tenista português teve uma excelente prestação na primeira partida, chegou a ter vantagem de um ‘break’ no segundo parcial, mas está fora do Estoril Open.
O tenista argentino esteve bem no seu serviço no ‘set’ inaugural, foi mais regular na segunda partida, e está confirmado nos oitavos de final no Estoril.
O tenista australiano teve uma reação fabulosa à derrota na primeira partida, venceu em três ‘sets’ e está no quadro principal do Estoril Open.
Pablo Carreno Busta conquistou o Millennium Estoril Open em 2017.
Anúncio oficial vai acontecer às 15 horas desta quarta-feira.