Incrível festa francesa em Paris: Fils, Humbert, Mannarino e Rinderknech avançam às oitavas
São já quatro os tenistas classificados para as oitavas de final do último Masters 1000 do ano e tem ainda dois para entrarem em quadra!
São já quatro os tenistas classificados para as oitavas de final do último Masters 1000 do ano e tem ainda dois para entrarem em quadra!
Borges e Mannarino nunca se enfrentaram. Berrettini e Rune são possíveis rivais na segunda rodada. Alcaraz pode estar à espera nas oitavas de final!
Novak Djokovic enfrenta neste sábado (20) o francês Adrian Mannarino pelas oitavas de final do Australian Open. Acompanhe ao vivo em tempo real!
Novak Djokovic, número 1 do mundo, e Adrian Mannarino (19º da ATP) se enfrentam neste sábado (20) pelas oitavas de final do Australian Open, em Melbourne.
É que o francês tem uma tradição de não querer saber quem enfrenta até minutos antes de seus jogos, tentando sempre evitar todo o tipo de informação.
Adrian Mannarino concluiu sua melhor temporada da carreira neste sábado (11) derrotando Jack Draper e sagrando-se campeão do ATP 250 de Sófia.
Os Jogos Olímpicos de 2024 serão realizados na França, mas não é por isso que Adrian Mannarino está particularmente entusiasmado para competir.
Adrian Mannarino, de 34 anos, continua vivendo a melhor temporada da sua carreira, e venceu nesta terça-feira (3) o ATP 250 de Astana.
Sebastian Korda superou batalha duríssima em três sets, enquanto Adrian Mannarino avançou tranquilamente para a final de Astana.
Frances Tiafoe, número 10 do mundo e semifinalista do US Open no ano passado, garantiu nesta sexta-feira (01) a sua volta às oitavas de final do US Open.
Michelsen, que tinha um acordo com a University of Georgia para jogar College Tennis depois do US Open, dificilmente não reconsiderará a decisão…
Os outros dois jogos das quartas serão na sexta-feira e só têm norte-americanos: John Isner vs. Tommy Paul e Alex Michelsen vs. Mackenzie McDonald.
Adrian Mannarino voltou a mostrar o porquê de ser considerado um especialista na grama ao derrubar Taylor Fritz em Londres, no Queen’s Club.
Mannarino evita conhecer seus adversários antes de entrar em ação, mas é difícil fazê-lo em certas ocasiões, como aconteceu em Indian Wells nesta semana.
Francês conseguiu uma pancada nada habitual, antes de finalmente conquistar o ponto diante de Botic van de Zandschulp em Basileia.
Veterano tenista gaulês aproveitou a descida de Gael Monfils, em mais uma prova de que o ténis do seu país vive tempos estranhos.
Número três mundial desfez-se facilmente do tenista da casa para seguir em frente e continuar a curar as feridas que abriu na Austrália.
Campeoníssimo espanhol precisou de salvar quatro set points frente a Adrian Mannarino numa primeira partida verdadeiramente épica.
Mannarino está nos oitavos-de-final de um Grand Slam pela quarta vez, mas primeira fora de Wimbledon. o seu próximo rival? Rafael Nadal…
Polaco tornou-se no primeiro cabeça-de-série top 10 a despedir-se de Melbourne Park depois de ser despachado pelo francês.
Georgiano precisava de um autêntico milagre, mas a verdade é que nem passou do primeiro obstáculo em Paris, ao perder com Mannarino.