Mannarino só descobre seus rivais 10 minutos antes de entrar em quadra

Mannarino só descobre seus rivais 10 minutos antes de entrar em quadra

Por José Morgado - março 14, 2023
mannarino-ausopen

Parece difícil imaginar que em um mundo tão digital como aquele em que vivemos um tenista ainda consiga evitar saber o nome dos seus adversários até ao dia do jogo, mas é exatamente isso que o veterano francês Adrian Mannarino continua fazendo ou, pelo menos, tentando.

No último fim de semana, depois de passar para a segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, um fã enquanto recebia um autógrafo desejou-lhe boa sorte para o encontro diante de Jannik Sinner, o que o deixou… furioso!

O francês acabou perdendo o duelo diante do italiano em dois sets, parciais de 7-6(7) e 6-4.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt