
Zverev destrói Mannarino a caminho das ‘meias’ e marca duelo com mais um Ymer em grande
Número três mundial desfez-se facilmente do tenista da casa para seguir em frente e continuar a curar as feridas que abriu na Austrália.
Número três mundial desfez-se facilmente do tenista da casa para seguir em frente e continuar a curar as feridas que abriu na Austrália.
Campeoníssimo espanhol precisou de salvar quatro set points frente a Adrian Mannarino numa primeira partida verdadeiramente épica.
Mannarino está nos oitavos-de-final de um Grand Slam pela quarta vez, mas primeira fora de Wimbledon. o seu próximo rival? Rafael Nadal…
Polaco tornou-se no primeiro cabeça-de-série top 10 a despedir-se de Melbourne Park depois de ser despachado pelo francês.
Georgiano precisava de um autêntico milagre, mas a verdade é que nem passou do primeiro obstáculo em Paris, ao perder com Mannarino.
Francês viu o grego abandonar o campo para ir à casa de banho durante largos minutos durante o encontro da segunda ronda.
Segue a debandada no que aos Jogos Olímpicos de Tóquio diz respeito. Cristían Garín, Richard Gasquet e Adrian Mannarino.
Depois de salvar dois match points contra Tommy Paul nos quartos-de-final, Millman voltou a ter de recuperar de break abaixo no terceiro set.
O francês foi inicialmente impedido de participar no seu encontro diante de Alexander Zverev, mas a intervenção do Governador de Nova Iorque.
Alexander Zverev, número sete mundial, continua a sua caminhada no US Open e, esta sexta-feira, qualificou-se para os oitavos de final da competição.
O irmão de Mladenovic, Luka, que está também a fazer o seu acompanhamento técnico esta semana em Nova Iorque, recorreu ao Twitter para deixar uma série de mensagens.
A revelação foi feita por Mischa Zverev em declarações ao Eurosport, confirmando a situação pouco habitual para o seu irmão.
Com as duas meias-finais a decorrem ao mesmo tempo, o embate entre Borna Coric e Adrian Mannarino, no court central, foi suspenso durante o tie-break do terceiro set
Adrian Mannarino ocupa a posição número 56 do ranking mundial e é a grande figura para a terceira edição do Lisboa Belém Open.
Federer lidera o confronto direto diante de Mannarino por 5-0, mas o único set que perdeu com o francês foi no último duelo entre ambos, nos quartos-de-final do ATP 500 de Basileia, em 2017.