
Keys rendida com Barty: «Faz tudo tão bem que fica impossível jogar»
Ash Barty, número um mundial, voltou a confirmar o porquê de ser a número um mundial e a grande candidata ao título no Australian Open.
Ash Barty, número um mundial, voltou a confirmar o porquê de ser a número um mundial e a grande candidata ao título no Australian Open.
Madison Keys parece mesmo estar de regresso ao melhor nível, prova disso é o facto de estar de volta aos quartos de final de um torneio do Grand Slam.
Norte-americana fez uma exibição a roçar a perfeição diante de Alison Riske e chega ao Australian Open à porta do top 50.
Duelo de norte-americanos teve de tudo um pouco, mas foi a mais velha quem acabou por marcar duelo com a compatriota Alison Riske.
Longe vão os tempos onde Madison Keys era apontada como uma das grandes jogadoras do ténis feminino e, em 2021, está a ter uma época para esquecer.
Em comunicado, a norte-americana confirmou que vai seguir todos os protocolos de segurança para tentar voltar a competir no próximo mês
Madison Keys e Bjorn Fratangelo deram a conhecer o que andaram a fazer durante a quarentena e falam da sua vida dentro e fora dos courts.
Madison Keys deu uma entrevista ao Tennishead onde falou do futuro do ténis e desta fase em que o ténis anda ‘fora de cena’.
As norte-americanas Madison Keys, Alison Riske e Danielle Collins venceram os respetivos compromissos e estão nos quartos de final em Brisbane.
Na final deste domingo, Keys, de 24 anos, derrotou a russa Svetlana Kuznetsova, 34 anos, ex-número dois mundial mas atual 153.ª, por 7-5 e 7-6(5)
Madison Keys, número 18 mundial, qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do WTA Premier 5 de Cincinnati após uma exibição de enorme qualidade.
Madison Keys conquistou este domingo o WTA de Charleston ao derrotar Caroline Wozniacki no encontro do título.
Madison Keys derrotou este domingo a dinamarquesa Caroline Wozniacki e conquistou o título no WTA de Charlestone.
Esta é a primeira final da época para Keys, que defronta Caroline Wozniacki na luta por um quarto título de carreira.
Número 18 mundial derrotou a sua compatriota e amiga Stephens pela primeira vez na carreira, reduzindo o frente-a-frente para 1-3.
Wozniacki ultrapassou Sakkari, que tinha vencido a campeã em título na ronda anterior. Keys nunca tinha conquistado um set frente a Stephens até este duelo.
Keys venceu Ostapenko com os parciais de 7-5 e 6-2 em Charlestone.
Azarenka e Keys ficaram pelo caminho na segunda ronda da competição.
Cabeças-de-série em grande na jornada desta quarta-feira.
Estreias felizes para Pliskova e Keys.
Madison Keys vai defrontar Naomi Osaka nas meias-finais do US Open.