Draper roça a perfeição e desmonta atual campeão Alcaraz no Queen’s Club
Jack Draper deu um autêntico show na grama do Queen’s Club para bater o campeão Carlos Alcaraz rumo às quartas de final do torneio.
Jack Draper deu um autêntico show na grama do Queen’s Club para bater o campeão Carlos Alcaraz rumo às quartas de final do torneio.
Destaque para a estreia na superfície em 2024 de Jannik Sinner, novo número 1 do mundo, e Carlos Alcaraz, recente campeão de Roland Garros.
Adrian Mannarino voltou a mostrar o porquê de ser considerado um especialista na grama ao derrubar Taylor Fritz em Londres, no Queen’s Club.
Alex de Minaur se classificou para a segunda rodada do ATP 500 de Londres, no Queen’s Club, quando levou a melhor diante de Andy Murray.
Holger Rune fala sobre os grandes momentos que vão acontecer na grama nas próximas semanas com destaque em Novak Djokovic e Wimbledon.
Andrea Gaudenzi admite que Halle ou Queen’s Club podem vir a acolher um torneio Masters 1000 na única superfície que ainda não conta com um torneio destes.
Arranca a semana mais importante de preparação para Wimbledon, com Taylor Fritz a medir forças com Jack Draper em Londres.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Berrettini defronta outro britânico, Daniel Evans, que ajudou a sua nação a fazer história esta quinta-feira.
Os dois torneios têm transmissão integral nos canais Sport TV ao longo da semana: Halle arranca todos os dias às 10 horas da manhã e Queen’s Club pelo meio dia.
Medvedev consegue acabar a época com chave de ouro depois de já ter sido feliz em Paris no Masters 1000 que também venceu já nesta reta final de temporada.
Os quatro primeiros do ranking ATP de singulares e quatro das melhores duplas do planeta sobem ao court a partir do meio-dia para duelos que prometem… muito!
Dominic Thiem soma agora duas vitórias no Grupo Londres e pode qualificar-se já esta terça-feira para as meias-finais.
No outro encontro da primeira jornada do Grupo Tóquio, o alemão Alexander Zverev vai defrontar o russo Daniil Medvedev a partir das 20 horas.
A edição de 2020 das ATP Finals começou este domingo e já teve espetáculo à mistura no primeiro dia da prova que reúne os oito melhores tenistas da época.
Num duelo de excelente qualidade praticamente de início até ao fim, o austríaco de 27 anos derrotou o grego de 22 por 7-6(5), 4-6 e 6-3.
Desde 2002 (19 épocas), Federer participou nas ATP Finals por 17 vezes, um recorde que já lhe pertence e que não poderá aumentar este ano.
Diego falou ainda sobre aquilo que precisa de fazer para ser competitivo diante dos melhores do Mundo em Londres.
Schwartzman está muito perto de poder marcar presença nas ATP Finals de 2020 e vinca bem esse objetivo numa entrevista à ATP.
Nadal confirmou ainda que não vai jogar o ATP 500 de Viena, o que basicamente confirma que Novak Djokovic vai fechar 2020 na liderança do ranking ATP.
O ATP Tour quer que o elenco das Finals não seja desvirtuado pela pandemia e por isso irá utilizar os rankings ATP de 9 de novembro
Tsitsipas, que nunca ganhou um torneio acima do nível ATP 250, vai jogar este domingo às 18 horas o encontro mais importante da sua vida diante de Dominic Thiem ou Alexander Zverev