Medvedev somou o quarto título de relevo após vitória em Londres

Medvedev somou o quarto título de relevo após vitória em Londres

Por Tiago Ferraz - novembro 23, 2020
medvedev

O tenista russo Daniil Medvedev garantiu, este domingo, uma boa vitória e a consequente conquista do maior título da sua carreira depois de bater Dominic Thiem em três partidas num encontro de qualidade muito elevada.

Com este resultado, Daniil Medvedev consegue acabar a épica com chave de ouro depois de já ter sido feliz em Paris, no Masters 1000 que também venceu já nesta reta final de temporada.

Com o título em Londres o russo somou o quarto título de grande destaque na carreira (e porventura o mais importante até ao momento) depois das conquistas dos Masters 1000 de Cincinnati e Xangai, em 2019, e já este ano com as vitórias no Masters 1000 de Paris e agora com a conquista das ATP Finals. Este número faz com que o russo iguale Wawrinka e Zverev.

Até onde poderá ir o russo Daniil Medvedev na temporada de 2021? Pode apontar à conquista do primeiro Grand Slam da carreira ou ainda é cedo? Partilhe connosco a sua opinião.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.