João Fonseca atropela ex-top 15 em seu primeiro jogo profissional da carreira na grama
João Fonseca, 17 anos, conquistou um resultado expressivo em seu primeiro jogo profissional da carreira na grama, no Challenger de Surbiton.
João Fonseca, 17 anos, conquistou um resultado expressivo em seu primeiro jogo profissional da carreira na grama, no Challenger de Surbiton.
João Fonseca vai disputar nesta semana o Challenger de Surbiton, realizado na grama, e já conhece quem vai ser seu adversário na estreia.
Kyle Edmund venceu dois torneios ITF M25 de forma consecutiva, primeiro em Loughborough e depois em Sunderland, sobrevivendo a várias batalhas de três sets.
Dominic Thiem conseguiu uma boa exibição contra Kyle Edmund e garantiu a sétima vitória da temporada para marcar encontro com Tsitsipas em Madrid.
Kyle Edmund era um nome consolidado no top 30 mundial, no entanto, desde que foi operado ao joelho esquerdo em 2019 que as coisas mudaram por completo.
Britânico de 26 anos não disputa qualquer encontro desde outubro de 2020 devido a uma lesão ligamentar no joelho direito.
Problema físico afasta britânico do primeiro Grand Slam da temporada, onde já chegou às meias-finais, a poucos dias de viajar para Melbourne.
Novak Djokovic está na segunda ronda do US Open depois de ter deixado para trás o bósnio Damir Dzumhur na primeira ronda da prova.
Kyle Edmund e Daniel Evans protagonizaram um momento de alguma tensão nos últimos dias após o encontro entre ambos no ‘Battle of the Brits’.
Edmund está longe dos bons velhos tempos que o levaram, por exemplo, ao 14.º lugar da hierarquia mundial de ténis, mas refletiu sobre o sucesso do passado.
Kyle Edmund, que teve um ano de 2019 para esquecer, parece estar a entrar numa nova fase e, este domingo, conquistou o ATP 250 de Nova Iorque.
Continua o calvário de Kyle Edmund nesta temporada de 2019, que se está a revelar um autêntico pesadelo para o número um britânico.
Nick Kyrgios, recém campeão no ATP 500 Washington, regressou aos courts 48 horas depois… com uma derrota na primeira ronda do ATP 1000 de Montreal.
O australiano, apesar de estar contido, já fez das suas: simulou um serviço por baixo, mas o britânico mostrou que estava preparado.
Jornada deste domingo já ofereceu alguns resultados interessantes.
Kyle Edmund conquistou este domingo o Challenger de Indian Wells.
Britânico de 23 anos abandona a corrida para Londres, que se faz agora entre oito jogadores.
Britânico de 23 anos conquista primeiro título da carreira em Antuérpia.
Edmund vai entrar pela primeira vez nos 15 primeiros do ténis mundial.
Djokovic defendeu ainda o seu adversário após polêmica com arbitragem.
Vitórias para dois dos principais outsiders da prova.