Evans após 'arrufo' com Edmund: «Jantamos juntos, está tudo bem»

Evans após ‘arrufo’ com Edmund: «Jantamos juntos, está tudo bem»

Por Tiago Ferraz - julho 31, 2020
Daniel-Evans

Kyle Edmund e Daniel Evans protagonizaram um momento de alguma tensão nos últimos dias após o encontro entre ambos no ‘Battle of the Brits’.

Tudo aconteceu no final do encontro no tradicional cumprimento à rede que, devido à pandemia, é agora feito à distância e com as raquetas. Ora, depois de ter sido derrotado, Kyle Edmund teve um momento de ‘mau perder’ e cumprimentou o compatriota de forma agressiva num episódio que pode recordar aqui.

Depois deste episódio, Daniel Evans falou e disse que a questão está ultrapassada:

“Jantamos juntos à noite quando já “caímos em nós”. Se não estás feliz acabas por fazer coisas que não deverias. Todos fazem pressão para que os tenistas percam um pouco a cabeça em court”, disse.

Daniel Evans diz que continua a ouvir o facto deste ser um torneio de exibição e explica a tensão existente:

“Continuo a ouvir que este é um torneio de exibição, mas para nós não é. Todos estão a levar isto a sério e estamos a acelerar ao máximo os encontros de caráter competitivo. Se só quiséssemos jogar, jogávamos uns encontros ao ar livre, apenas uns sets, mas isto aqui é de alta qualidade”, afirmou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.