[VÍDEO] Karatsev saca de um tweener incrível… em pleno match point
Aslan Karatsev voltou nesta quinta-feira (9) às vitórias rumo à segunda rodada do Masters 1000 de Roma, levando a melhor diante de Mackenzie McDonald.
Aslan Karatsev voltou nesta quinta-feira (9) às vitórias rumo à segunda rodada do Masters 1000 de Roma, levando a melhor diante de Mackenzie McDonald.
A outra semifinal do torneio chinês terá mais um russo, Aslan Karatsev, 64º no ranking ATP, que derrotou Cameron Norrie (16º) por 7-6(4) e 7-6(5).
Aslan Karatsev, ex-top 15 mundial, garantiu neste sábado (23) a vaga para as quartas de final do ATP 250 de Zhuhai, na China, às custas de Andy Murray.
O outro qualifier que chegou na semi em Madrid foi o francês Fabrice Santoro, em 2002, ainda nos tempos em que o torneio era jogado em outubro.
Disputar muitos torneios não é sinónimo de garantir um ranking alto, como ficou provado pelo líder de provas realizadas em 2022.
Argentino e russo reencontram-se nos quartos-de-final, depois de se terem defrontando na semana passada, na mesma fase, em Bastad.
Os alemães da ZDF publicaram no fim-de-semana um artigo de investigação sobre manipulação de resultados, que liga Basilashvili e Karatsev a uma ilegalidade.
O técnico teria oferecido dinheiro aos dois tenistas para que perdessem pelo menos dois jogos cada.
Russo e francês procuram aproveitar a oportunidade para chegar aos quartos-de-final do torneio sueco que se joga em terra batida.
Russo foi levado ao limite pelo checo Jiri Lehecka, mas encontrou forma de carimbar o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 sérvio.
Polaco disputa um dos torneios mais importantes da carreira e, para já, avança para os oitavos-de-final após sobreviver ao teste contra o russo.
Russo deu nas vistas no encontro de pares ao lado de Andrey Rublev, com um ponto semelhante a um icónico na carreira de Federer.
Russo era o claro favorito à conquista do torneio indiano, mas não foi além da segunda ronda, onde perdeu com o sueco Elias Ymer.
Russo foi questionado sobre o que o seu compatriota disse depois de se mostrar frustrado com a derrota sofrida na final do Australian Open.
Mannarino está nos oitavos-de-final de um Grand Slam pela quarta vez, mas primeira fora de Wimbledon. o seu próximo rival? Rafael Nadal…
Aslan Karatsev, semi-finalista no ano passado, qualificou-se para a segunda ronda após uma autêntica maratona de 4h52 minutos de jogo.
Russo, que conta com o português Luís Lopes na equipa técnica, apresentou-se poderoso e deu poucas hipóteses ao antigo número um do mundo.
Britânico não gostou de ver o russo ultrapassar o limite de cinco minutos e dirigiu duras críticas ao adversário e ao árbitro.
Russo não aproveitou três match points no segundo set, mas voltou forte na terceira partida para marcar duelo com o antigo número um do mundo.
Aslan Karatsev, russo de 27 anos, recebeu esta quarta-feira o prémio de ‘Jogador que Mais Evoluiu’ em 2021, superando três rivais de peso.
Russo começou a época fora do top 100 e acabou como 18.º, com destaque para a sensacional caminhada rumo às meias-finais no Australian Open.