Outra vez os toilet breaks: Evans perde a cabeça e insulta Karatsev aos gritos

Outra vez os toilet breaks: Evans perde a cabeça e insulta Karatsev aos gritos

Por Bola Amarela - janeiro 14, 2022

Daniel Evans saiu frustrado das meias-finais de Sydney com Aslan Karatsev, especialmente porque se tratou de um encontro que ultrapassou as três horas. Mas o britânico ficou não gostou de algo que muito específico que se passou durante o duelo e que se tornou muito famoso em 2021: os toilet breaks. Ora, Karatsev foi à casa de banho no final do segundo set e ultrapassou os cinco minutos – três para usar a casa de banho e dois para mudar de roupa -, algo que deixou Evans furioso, a disparar palavras que nem podemos traduzir.

“Isto é uma vergonha do c******, uma vergonha. F****** para ele. Tu não aplicaste as regras. Não aplicaste! Ninguém neste circuito joga ténis sem correr. Estás aí sentado no teu walkie-talkie, para que é que tens isso? Quero uma resposta. Tens uma resposta? Quanto tempo é que ele esteve fora do court? Diz-me, quero saber”atirou, acabando por receber um warning para conduta anti-desportiva.

Mas Evans não se ficou por aqui e ‘garantiu’ uma multa que certamente vai a caminho. “O problema neste circuito é que vocês todos têm medo. O que me estás a dizer é uma mentira. Diz as coisas como são. Isto é uma vergonha do c******. Cinco minutos para mudar calções e t-shirt? Cinco minutos?”rematou.

Bola Amarela