A conversa decisiva que levou Lendl a aceitar trabalhar com Murray: «O que me disse fez sentido»
Andy Murray surpreendeu tudo e todos ao anunciar Ivan Lendl como o seu novo treinador, algo que acontece pela terceira vez.
Andy Murray surpreendeu tudo e todos ao anunciar Ivan Lendl como o seu novo treinador, algo que acontece pela terceira vez.
Lendl deu uma entrevista à EuroSport onde fala de Andy Murray e diz que o estatuto do britânico faz com que ele possa jogar quando bem entender.
Ivan Lendl, um dos históricos do ténis mundial, deu a sua opinião sobre a tão mediática nova geração, que surge cada vez melhor no circuito.
Lendl, um dos grandes nomes da história do ténis mundial, revelou qual seria o jogador da atualidade mais difícil de enfrentar, caso fosse profissional.
Ivan Lendl falou ao Channel Nine da Austrália onde tocou na questão da luta pelo melhor de sempre no ténis, colocando Federer à frente de Djokovic e Nadal.
A dúvida sobre quem vai terminar a carreira com mais títulos do Grand Slam continua, especialmente depois do título Rafa Nadal no US Open.
Há muito que se sentia um enorme desconforto entre os dois e, momentos antes de se tornar oficial esta decisão, Boris Becker falou sobre esta situação.
O tenista alemão já viveu melhores dias e, depois da eliminação na primeira ronda em Wimbledon, pode estar perto de abandonar a parceria com Ivan Lendl.
Alexander Zverev está em Roland Garros sem contar com o treinador principal Ivan Lendl e explicou o porquê, em conferência de imprensa.
Sessão está marcada para esta quarta-feira às 19 horas.
Foi num tom divertido que Zverev falou sobre o seu treinador.
Zverev e Lendl começaram a trabalhar a partir do verão.
Antigo treinador de Andy Murray destaca a vontade que tem em ajudar o alemão de 21 anos.
Andy Murray comentou a mais recente junção do circuito masculino.
Zverev confessou ter trabalhado com Lendl durante a preparação para o US Open Series.
Zverev vai entrar numa fase da época na qual tem muitos pontos a defender.
Ex-treinador de Andy Murray pode estar de regresso ao circuito.
O escocês respondeu à questão na sala de imprensa, mas não sem antes se meter com o seu treinado, ainda no court: “foi simpático da parte dele ter-se mantido por perto…”.
A desmedida gratidão do escocês para com Lendl presente em cada elogio, no The Telegraph.
Impedir o Grand Slam de calendário (e o Golden Slam) do sérvio é a missão da dupla do momento.
Número dois mundial fala sobre o reatar do seu relacionamento com o treinador com quem mais foi feliz na sua carreira.