Lendl: «Murray ganhou o direito a jogar quando bem entender»

Lendl: «Murray ganhou o direito a jogar quando bem entender»

Por Tiago Ferraz - novembro 13, 2020
murrayy

O antigo tenista norte-americano Ivan Lendl deu uma entrevista à EuroSport onde fala de Andy Murray, seu ex-pupilo, e diz que o estatuto do britânico faz com que ele possa jogar quando bem entender.

“Antes de vencer o seu último US Open todos perguntavam por que motivo o Pete Sampras não se retirava e eu sempre disse que o Pete Sampras ganhou o direito a retirar-se quando bem entender. Nesse sentido, para mim, o Andy Murray está na mesma situação. Ele ganhou o direito a retirar-se quando quiser sempre e quando continue a amar o ténis”, salientou.

Recorde-se que também Tim Henman falou do antigo número um mundial Andy Murray e diz que o próprio ainda tem o nível de ténis que todos lhe reconhecem apesar de todas as dificuldades por que tem passado nos últimos anos.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.