Em final brasileira, Matheus Pucinelli é campeão do ITF de Lajeado
Em campanha que perdeu apenas um set, Matheus Pucinelli levou a melhor em final 100% brasileira e conquistou o título em Lajeado.
Em campanha que perdeu apenas um set, Matheus Pucinelli levou a melhor em final 100% brasileira e conquistou o título em Lajeado.
Daniel Dutra da Silva conseguiu feito inédito na carreira e colocou seu nome na história do circuito mundial ao assegurar vaga à final em Porto Alegre.
O pernambucano João Lucas Reis, número 319º da ATP, é o segundo dono da casa nas quartas de final do Challenger de Florianópolis.
Com boa estreia, Matheus Pucinelli passou pelo mesmo adversário em duas semanas seguidas e conseguiu avançar em São Leopoldo.
Em final totalmente brasileira, o experiente Daniel Silva, de 35 anos, conquistou, neste domingo (24), o ITF M25 de Maceió.
Matheus Pucinelli foi muito sólido nos games de saque para seguir sem perder sets no Challenger de Piracicaba e vai enfrentar mais um italiano nas quartas.
Mateus Alves e Daniel Dutra da Silva, que veio do qualifying, são os primeiros brasileiros garantidos na segunda rodada do Challenger de Piracicaba.
A rodada final do qualifying do Challenger de Piracicaba teve a classificação de um brasileiro: Daniel Dutra da Silva (472º da ATP).
O gaúcho Orlando Luz, atual 378º da ATP, é o terceiro brasileiro classificado às oitavas do Challenger de Curitiba após superar o boliviano Murkel Dellien.
Das seis vagas via qualifying à chave principal do Challenger de Curitiba, no Paraná, cinco ficaram com brasileiros. Confira os classificados.
Felipe Meligeni avançou em sets diretos e confirma favoritismo contra compatriota. Nas oitavas, vai enfrentar quem passou por Zanellato nesta terça-feira.
A segunda-feira (2) começou muito positiva para os brasileiros no Challenger de Campinas, que ficaram com todas as vagas à chave principal via qualifying.
Os brasileiros Daniel Dutra e Eduardo Ribeiro, que estrearam nesta segunda-feira (22) na chave principal do Challenger de Skopje, acabaram derrotados.
O torneio chileno contou com cinco brasileiros em quadra – contando com um jogo 100% nacional – e todos avançaram na competição.
Primeiro dia de competição não foi bom para Daniel Dutra da Silva e Matheus Pucinelli, mas chave principal conta com seis brasileiros presentes.
O torneio contou com dia bastante positivo para os tenistas da casa tanto na chave principal quanto no qualificatório. Confira os resultados.
Torneio chileno ainda conta com representantes brasileiros na chave principal.
Dos dez brasileiros que entraram no quali do Challenger de Santiago, dois conseguiram vagas na chave principal: Daniel Dutra da Silva e Thiago Wild.
Daniel Dutra da Silva faturou neste domingo (19) o título do ITF M25 de Santo Domingo, na República Dominicana. O brasileiro venceu na final o norte-americano Kyle Seelig por 2…
Brasileiros perderam para argentinos na primeira rodada e deixaram a competição