Batista, Cabral e Vale em grande rumo aos ‘quartos’ do ITF M15 de Castelo Branco
Trio português mantém-se em competição, com destaque para Daniel Batista, que triunfou em três sets diante do principal cabeça-de-série.
Trio português mantém-se em competição, com destaque para Daniel Batista, que triunfou em três sets diante do principal cabeça-de-série.
Miguel Gomes, de apenas 17 anos, terá a honra de defrontar… João Sousa e não escondeu o seu entusiasmo com a situação em declarações à assessoria de imprensa da prova.
Frederico Silva e Daniel Batista medem forças, num duelo 100% português, na primeira eliminatória do Challenger de Braga.
Challenger de Braga começou esta segunda-feira e já contou com vários tenistas portugueses em ação.
Amanhã entram em court seis tenistas portugueses!
Nuno Borges não deu a mínima hipótese a Daniel Batista.
Daniel Batista, jovem de apenas 19 anos que esta semana ocupa o 1306.º posto ATP, garantiu este sábado a qualificação para a final do Future das Caldas da Rainha, a…
Recorde-se que também Nuno Borges já está nas meias-finais da prova da zona oeste do país.
Esta será apenas a segunda vez na carreira que Batista disputa quartos-de-final em torneios internacionais, depois de tê-lo feito no torneio de Idanha-a-Nova, em 2017.
Jovem de 19 anos triunfou por 7-6(5) e 6-1.
Fred Gil, Nuno Borges, Martim Prata, Tiago Cação, Alexandre Ribeiro, Gonçalo Falcão e Francisco Cabral jogam todos esta quarta-feira os seus encontros da primeira ronda.
Era o único português ainda no qualifying do Challenger de Lisboa
A prova da Quinta do Lago vai contar ainda com mais três portugueses em ação na primeira ronda esta quarta-feira: Fred Gil, Francisco Dias e Francisco Cabral.
Jovem jogador nacional foi afastado em dois parciais por jogador local.
Para a segunda ronda, que se joga esta quarta-feira a partir das 10h30, seguem cinco portugueses
Já José Von Hafe Pérez não resistiu perante o francês Hugo Voljacques.
Mais logo, Francisco Cabral e Gonçalo Cabral vão lutar pelo título de pares, onde David Perez Sanz também estará presente. O espanhol faz par com Pablo Vivero Gonzalez, a dupla primeira cabeça-de-série na prova.
Daniel é o único representante luso no torneio de singulares!
Jovem português garante o primeiro ponto ATP da carreira!
O torneio Future de Almeria fica assim sem qualquer representante luso.