Vekic confirma reedição da final olímpica com Zheng no US Open; Azarenka é eliminada
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e medalha de prata em Paris, confirmou a reedição da final dos Jogos Olímpicos nas oitavas de final do US Open.
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e medalha de prata em Paris, confirmou a reedição da final dos Jogos Olímpicos nas oitavas de final do US Open.
A ucraniana Svitolina, 34ª, arrasou com a norte-americana Shelby Rogers (379ª) por 6-0 e 6-2 em 70 minutos e marcou duelo com a sua compatriota Kostyuk.
Nas quartas de final, Azarenka vai enfrentar a vencedora do jogo entre a russa Veronika Kudermetova e a cazaque Elena Rybakina.
Fechando a noite, mais uma campeã de Grand Slam. Victoria Azarenka, ex-líder mundial, caiu na segunda rodada diante da jovem russa Mirra Andreeva
E ao final do dia… um grande espetáculo: Badosa, ex-número 2 mundial e atual 139ª da WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28ª), por 4-6, 7-5 e 6-4.
A belarussa vai agora desafiar a norte-americana Danielle Collins, uma das melhores jogadoras de 2024, nas quartas de final.
Jessica Pegula garantiu um lugar nas semifinais do WTA 500 de Charleston após sobreviver a um encontro simplesmente louco contra Victoria Azarenka.
Azarenka aguarda nas semis pela vencedora do confronto entre duas top 10: a atual campeã Rybakina, quarta no ranking da WTA, e Sakkari, nona colocada.
Elena Rybakina e Victoria Azarenka sobreviveram nesta quinta-feira a longas batalhas noturnas a caminho da terceira rodada do WTA 1000 de Miami.
Swiatek aguarda por mais uma ex-líder mundial na semifinal: Naomi Osaka ou Karolina Pliskova, que têm sido duas das boas histórias deste torneio.
A belarussa de 34 anos, que tem feito um início de temporada muito positivo, derrotou Ostapenko pela terceira vez em três confrontos em 2024.
Bicampeã do torneio, Azarenka avança após vencer algoz de Bia Haddad enquanto Badosa sofre dura derrota após ter vencido primeiro set com pneu.
Victoria Azarenka, campeã do WTA 1000 de Doha em 2012 e 2013, iniciou mais uma campanha no torneio nesta segunda-feira (12) com uma vitória dura.
Vika tem jogo marcado na segunda-feira com a ucraniana Dayana Yastremska, que tem sido uma das surpresas do torneio feminino.
Azarenka lidera o confronto direto diante de Ostapenko por 3-0, e o quarto embate entre ambas acontece no próximo sábado (20).
Victoria Azarenka e Elena Rybakina acabam contando com cenários diferentes, mas avançam às semifinais do WTA 500 de Brisbane.
Victoria Azarenka foi reeleita para liderar o Conselho de Jogadoras no WTA Tour sendo a principal representante do top 20.
Por outro lado, Anastasia Palvyuchenkova, número 61 do mundo, continua a se reaproximar do top 50 e atropelou na primeira rodada a croata Jana Fett.
Terça-feia em Montreal teve desistências de Madison Keys e Victoria Azarenka, enquanto estreia de Elena Rybakina foi interrompida pelo retorno da chuva.
Victoria Azarenka foi nesta segunda-feira (08) uma das poucas jogadoras a conseguir vencer na sessão diurna da primeira rodada do WTA 1000 de Montreal
Elina Svitolina, número 29 mundial, bateu novamente Victoria Azarenka, em um duelo de tensão provocada pela guerra que se vive atualmente na Ucrânia.