Bublik bate Coric na final em Montpellier e garante melhor ranking da carreira
Alexander Bublik conquistou neste domingo (4) o ATP 250 de Montpellier pela segunda vez, chegando a quatro títulos na carreira.
Alexander Bublik conquistou neste domingo (4) o ATP 250 de Montpellier pela segunda vez, chegando a quatro títulos na carreira.
Holger Rune, número 7 do mundo, e Michael Mmoh (133º da ATP ) se enfrentam nesta sexta-feira (02) pelas quartas de final do ATP 250 de Montpellier.
Félix Auger-Aliassime, número 30 do mundo, conseguiu vitória importante sobre Arthur Cazaux e avançou às quartas de final do ATP 250 de Montpellier.
Flavio Cobolli vive o melhor momento da carreira e alcançou em Montpellier a primeira quarta de final em um torneio de quadra dura no circuito principal.
Gael Monfils, ex-top 10 e atual 70º do mundo, quem deu adeus logo na rodada de estreia do ATP 250 de Montpellier, sofrendo inclusive um ‘pneu’.
Em duelo de velhas raposas com Andy Murray, Benoit Paire voltou a vencer na chave principal de um torneio do circuito ATP na estreia em Montpellier.
O ténis não para e na próxima semana está no ar o ATP 250 de Montpellier que, esta segunda-feira, ficou a conhecer dois wild cards para o quadro principal.
Jannik Sinner vem do título conquistado em Montpellier, está de volta ao top 15 e acredita que tem tudo para buscar lugares mais altos no ranking mundial.
Norte-americano voltou a mostrar que o ‘serve and volley’ pode funcionar nos grandes jogos e bateu o jovem dinamarquês nas semifinais.
Sinner vai jogar a oitava final ATP da sua carreira, em busca do sétimo título. A última foi já há sete meses, no ATP 250 de Umag.
Holger Rune precisou de dois tie-breaks para superar o francês Gregoire Barrere, enquanto Jannik Sinner dominou Lorenzo Sonego.
Arthur Fils, jovem de 18 anos que ocupa o 163º posto do ranking da ATP, derrotou nas quartas de Montpellier o compatriota Quentin Halys.
Alexander Bublik protagonizou um momento lamentável durante a derrota contra Gregoire Barrere, ao destruir três raquetes consecutivas.
Arthur Fils venceu o seu primeiro Challenger de carreira no início do ano em Portugal e agora bateu Gasquet e Bautista Agut consecutivamente.
Atual campeão em Montpellier, Alexander Bublik até salvou três match points contra Barrere, antes de desperdiçar uma grande vantagem e perder o jogo.
Ugo Humbert, que estava finalmente a recuperar as melhores atuações depois de problemas com lesões, se lesionou diante de Alejandro Davidovich Fokina.