Quatro das cinco desportistas femininas mais bem pagas de 2021 são tenistas
Já estamos em 2022 mas ainda se fazem alguns balanços sobre o ano passado. Um deles foi apresentado esta sexta-feira pelo ‘Boardroom’.
Já estamos em 2022 mas ainda se fazem alguns balanços sobre o ano passado. Um deles foi apresentado esta sexta-feira pelo ‘Boardroom’.
A derrota de Casper Ruud nas meias-finais das ATP Finals significa também que o top 10 no final da temporada já está fechado.
Para se ter uma ideia da dificuldade, apenas oito jogadores em atividade têm 500 ou mais vitórias em quadros principais de nível ATP.
O ATP anunciou ainda que vai conceder licenças provisórias a dois ou três torneios para as semanas seguintes ao Australian Open.
O Mutua Madrid Open já está a pensar na temporada de 2021 e fá-lo com energia bem presente, pelo menos, a avaliar pelo seu vídeo promocional.
A grande dúvida em torno do calendário para os primeiros meses de 2021 é o torneio de Indian Wells, que deverá ter de ser adiado por causa das restrições do estado da Califórnia.
Vallverdú, um dos treinadores mais conceituados do mundo do ténis e que treina atualmente Wawrinka, deu uma entrevista à Sky Sports onde falou do suíço.
Wawrinka continua a preparar 2021 da melhor forma e, depois de nos últimos dias ter estado a treinar com Sinner, eis que voltou a fazê-lo com Berrettini.
Patrick McEnroe, um dos melhores tenistas de pares, foi citado pelo Tennis World onde fala sobre o regresso de Roger Federer à competição em 2021.
Tommy Paul deu uma entrevista ao Tennis onde realça os objetivos que tem a curto prazo para 2021 e fala ainda da temporada de 2020.
O tenista italiano Salvatore Caruso deu uma entrevista ao Tuttosport onde falou dos seus objetivos para 2021 e mostra ambição.
O antigo número 12 mundial Paolo Bertolucci deu uma entrevista recente onde falou dos principais destaques da temporada de 2020 e projetou a de 2021
A temporada de 2021 está a ganhar mais vida e mais cor, mas as notícias que nos chegam do outro lado do mundo não são totalmente positivas quanto à ATP Cup.
A pandemia de coronavírus está alastrado a todo o planeta e tem afetados todas as áreas de atividade económica e o ténis, claro, não é uma exceção.
Nas últimas horas surgiram notícias na imprensa australiana que dão conta que o Australian Open de 2021 terá início apenas a 1 de fevereiro.
O tenista espanhol Carlos Alcaraz deu uma entrevista à agência EFE onde falou da sua temporada de 2020 e as metas para o próximo ano.
Andreescu, número sete WTA, perdeu toda a temporada de 2020 devido a uma lesão no joelho, mas já pensa em 2021 e quer entrar da melhor forma na nova época.
Kevin Anderson tem passado por tempos sombrios devido a lesões, mas não é por isso que deixa de ser ambicioso para a temporada 2021.
O campeoníssimo suíço Roger Federer anunciou, esta quarta-feira, que só voltará aos courts no início da temporada de 2021.
Destaque para o período entre Wimbledon e o US Open, que (também) por causa dos Jogos Olímpicos sofre uma série de alterações.