Andreescu: «Estou a trabalhar bem e tenho muita vontade de que chegue 2021»

Andreescu: «Estou a trabalhar bem e tenho muita vontade de que chegue 2021»

Por Tiago Ferraz - novembro 6, 2020
bianca-andreescu

A tenista canadiana Bianca Andreescu, número sete do ranking mundial WTA, perdeu toda a temporada de 2020 devido a uma lesão no joelho, mas já pensa em 2021 e quer entrar da melhor forma na nova época:

“Estou muito bem. O vírus deixou-me um pouco para trás e algumas coisas a nível pessoal também o fizeram. Ainda assim, por agora, estou a treinar muito bem e tenho muita vontade de chegar a 2021. Estou perfeitamente saudável. Queria, realmente, ter tempo para organizar a minha vida toda e acho que todo este tempo livre contribuiu para que isso acontecesse”, salientou, citado pelo Tennis Majors.

A número sete do ranking mundial, Bianca Andreescu, diz que está perfeitamente saudável para a temporada que se avizinha e confirma a sua presença no Australian Open:

“Não direi que estou pronta para jogar um encontro amanhã para jogar um encontro uma vez que estou a levar as coisas passo a passo, mas talvez possa ficar bem dentro algumas semanas. Não quero apressar nada, mas ainda assim sinto-me bem”, disse numa entrevista ao ‘Tennis Majors’.

Bianca Andreescu, de 20 anos e vencedora do US Open de 2019, está sem competir há mais de um ano por causa de uma grave lesão no joelho. A canadiana falhou toda a temporada de 2020, mudou-se para o Mónaco e agora garante estar pronta para voltar a competir já no início de 2021.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.