Kevin Anderson traça objetivos (bem) ambiciosos para 2021

Kevin Anderson traça objetivos (bem) ambiciosos para 2021

Por Tiago Ferraz - julho 14, 2020
kevin-anderson

O tenista sul-africano Kevin Anderson tem passado por tempos sombrios devido a lesões, mas não é por isso que deixa de ser ambicioso para a temporada 2021.

“Nesta fase da minha carreira, o mais importante é manter-me saudável. Tudo gira em torno disto  porque sei que, se não tiver lesões, continuarei competitivo. Vou ser seletivo quanto aos torneios que vou participar. Felizmente consegui treinar há algumas semanas num court de um amigo e nesse sentido acho que isso me ajudará a voltar à minha melhor forma. Estou a cuidar do meu corpo e acho que estes meses vão fazer com que eu consiga prolongar a minha carreira profissional”, disse, citado pelo Punto de Break.

Kevin Anderson tem ainda objetivos muito ambiciosos para a temporada de 2021 e revelou-os:

“Em 2021 terei como grandes objetivos ser campeão de um torneio do Grand Slam e ganhar alguns torneios de categoria Masters 1000. Penso que posso ter um ano e meio de muito sucesso pela frente”, revela.

Recorde-se que Kevin Anderson passou, recentemente, por dificuldades a nível físico e foi operado ao joelho.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.