This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek deixa recado sobre Zverev ser promovido enquanto está sendo julgado
Em pleno Australian Open, surgiu a notícia de que Alexander Zverev vai a julgamento em maio para recorrer da condenação a pagar 450 mil euros de indenização à sua ex-namorada Brenda Patea, devido a acusações de violência doméstica. Ora, isso surge depois de Sascha ter sido eleito para o Conselho de Jogadores da ATP, um tema em relação ao qual os tenistas têm sido questionados de forma recorrente em Melbourne.
A maior parte evita emitir sua opinião, mas Iga Swiatek deixou um recado. “Não há nenhuma boa resposta para isso. Acho que a ATP é que tem que ver o que decide. Mas claro que não é bom quando um jogador que enfrenta acusações como essas é promovido…”, atirou a número 1 do mundo.
De resto, os tenistas têm-se defendido. “Não tive muito tempo para pensar nisso e não tenho uma opinião agora. Não sei bem como reagir a isso”, disse Casper Ruud, por exemplo. “Não vou comentar isso. Não sei de nada, não tenho comentários”, respondeu Stefanos Tsitsipas.
Leia também:
- — Nagal não tinha dinheiro para viajar pelo circuito e agora fez história ao vencer no Australian Open
- — [VÍDEO] Naomi Osaka colocou leitura em dia em pleno encontro no Australian Open
- — Navratilova: «Osaka não está na forma física em que deveria estar»