This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surpresas! Austrália derruba favorita Itália e Grã-Bretanha bate Alemanha na ATP Cup
Aí está o espetáculo que a ATP Cup pode trazer! Austrália e Grã-Bretanha contrariaram as expectativas que podia haver no início dos embates com Itália e Alemanha, duas nações que apresentavam estrelas de maior gabarito, e acabaram mesmo por levar a melhor nos decisivos encontros de pares.
A Austrália alimentou-se da força dos adeptos e, depois de Alex de Minaur empatar o confronto ao bater Matteo Berrettini, chegou a experiência do par formado por John Peers e Luke Saville. Berrettini ainda voltou ao court para fazer dupla com Simone Bolelli, mas tal foi insuficiente para evitar uma derrota por 6-3 e 7-5, num Grupo B em que a Rússia também venceu por 2-1 (superou França).
Por outro lado, Alexander Zverev também tentou fazer a sua parte e foi jogar o par de todas as decisões ao lado do especialista Kevin Krawietz, mas a Grã-Bretanha fez-se valer de Jamie Murray e Daniel Evans para triunfar com os parciais 6-3 e 6-4. Desta maneira, os britânicos ocupam a 2.ª posição do Grupo C, que é liderado pelos Estados Unidos, fruto da vitória por 3-0 frente ao Canadá.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1477607026536730628
- Categorias:
- ATP World Tour