This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e a ‘polémica’ com Zverev em Paris: «Pareceu-me que inventou uma desculpa»
O tenista italiano Jannik Sinner deu uma entrevista ao Corriere Della Sera onde falou das emoções vividas após a conquista do seu primeiro título ATP da carreira que foi conquistado em Sófia.
O italiano falou do que sentiu após vencer o título de campeão no torneio de categoria 250 e revela que o facto de ter conquistado um título não muda a sua forma de pensar, afirmando que ainda tem muito para evoluir.
Ao Corriere della Sera Jannik Sinner falou sobre o seu ídolo, Roger Federer, e espera jogar com ele a nível oficial como já tinha dado a entender há várias semanas:
“Claro que adorava jogar contra o Federer. Também gostava de jogar com Dominic Thiem e Novak Djokovic. Consigo desfrutar sempre que jogo contra os melhores”, salientou.
Jannik Sinner falou ainda de uma eventual má relação com o alemão Alexander Zverev depois do duelo entre ambos em Roland Garros no qual Zverev disse que tinha febre e que não deveria ter entrado em court:
“Respeito muito Alexander Zverev porque já venceu mais do que eu, tem mais experiência e é um grande jogador. Não concordo com as declarações que ele teve depois de perder contra mim (em Roland Garros). Disse que tinha febre, mas no terceiro e quarto sets ele correu mais do que eu. Pareceu-me que ele estava à procura de arranjar uma desculpa. Nadal e Federer não fariam este género de declarações”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros
- Roland Garros 2020