This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sem tratamento especial, Naomi Osaka pode nem sequer viajar para Wimbledon
Roland Garros já ficou riscado da temporada de Naomi Osaka e Wimbledon pode seguir pelo mesmo caminho. A número dois do ranking WTA foi informada, segundo o jornal britânico ‘The Times’, de que não terá qualquer tipo de tratamento especial no All England Club, pelo que será obrigada a cumprir todas as obrigações relativas à imprensa, nomeadamente as conferências, para entrar em ação sem o risco de desqualificação.
Nesse sentido, e mesmo que tenha o nome na lista de inscritas, Osaka está a pensar se vai mesmo competir ou não, sendo que essa decisão será tomada nos próximos dias, com o ‘Telegraph’ a escrever que as hipóteses estão a diminuir cada vez mais. Tudo isto numa altura em que tem em cima da mesa a hipótese de se afastar do ténis durante algum tempo para cuidar da sua saúde mental, como tem sido referido várias vezes.
É ainda referido que há um outro fator que está a dar força a esta decisão da nipónica. É que Osaka já sabe que o Comité Olímpico Internacional não irá forçar nenhum atleta a fazer conferências de imprensa nos Jogos Olímpicos, que são um dos grandes objetivos de carreira de Naomi, ainda para mais a disputarem-se em Tóquio.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon