This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka continua a atropelar em Pequim, Osaka confirma duelo de luxo com Gauff
Absolutamente imparável. Aryna Sabalenka já tem 14 vitórias seguidas — e só com um set perdido nessa sequência — depois de garantir o avanço para as oitavas de final do WTA 1000 de Pequim. A número 2 do mundo, que pode ficar colada a Iga Swiatek se conquistar o troféu na China, aplicou mais um arraso, desta vez diante da norte-americana Ashlyn Krueger (68ª).
Sabalenka dominou com as parciais 6-2 e 6-2, em 1h16, em jogo que raramente foi ameaçada. Basta ver que rapidamente abriu uma vantagem de 4-0e que só teve réplica quando foi quebrada com 1-1 na segunda parcial. Ainda assim, daí para a frente, voltou a normalidade e, com winners para dar e vender, garantiu a sua 48ª vitória da temporada. Enfrenta Madison Keys (24ª), responsável pela eliminação de Beatriz Haddad Maia (12ª).
Leia também:
– WADA recorre no caso de doping de Sinner e pede suspensão de pelo menos um ano
– Campeão pan-americano em 2019, João Menezes anuncia aposentadoria: “Meu corpo tomou a decisão”
– [VÍDEO] O impressionante vídeo de divulgação do luxuoso Six Kings Slam
Quem também se mostrou implacável foi Naomi Osaka. A ex-número 1 do mundo, hoje em dia 73ª do ranking da WTA, despachou a norte-americana Katie Volynets (60ª), com as parciais 6-3 e 6-2, garantindo o duelo por que todos esperavam: é que a japonesa vai agora medir forças com Coco Gauff, naquele que será o quinto duelo entre as duas.
Pelo caminho ficou Jasmine Paolini, número 5 do mundo e terceira cabeça de chave. A italiana desiludiu e acabou sendo dominada pela polonesa Magda Linette (45ª), por 6-4 e 6-0.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Coco Gauff
- Naomi Osaka
- WTA