
Gauff ficou presa no elevador após vencer em Charleston
Coco Gauff entrou na terça-feira com uma grande vitória no WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos, mas nem tudo correu bem à tenista norte-americana.
Coco Gauff entrou na terça-feira com uma grande vitória no WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos, mas nem tudo correu bem à tenista norte-americana.
Jovem norte-americana não mostrou quaisquer problemas para levar a melhor diante da experiente Tsvetana Pironkova em Charleston.
A primeira metade desta jornada no Dubai ficou ainda marcada pela vitória de várias das favoritas ao título, rumo ao top 16.
Na final de sábado, Bencic vai desafiar a polaca Iga Swiatek, campeã de Roland Garros.
Jovem de 16 anos esteve muito perto da derrota frente a Shelby Rogers, mas encontrou força para seguir em frente em Adelaide.
Quem também está na segunda ronda é a norte-americana Coco Gauff. Depois de passar o qualifying, a tenista de 16 anos derrotou na primeira ronda a italiana Jasmine Paolini.
Norte-americana esteve a perder por 6-3 e 3-0, com duplo break abaixo, frente a Kaja Juvan, mas foi a tempo de conseguir o triunfo.
Num encontro equilibrado, a ucraniana de 26 anos acabou por ser mais forte e eficaz nos momentos decisivos para derrotar a norte-americana por 6-4 e 6-3.
O duelo entre Elina Svitolina e Coco Gauff está agendado para esta quinta-feira e será a contar para a segunda ronda do Australian Open
A grande maioria das nossas ‘selecionadas’ são muito jovens e algumas delas até já estão a dar que falar esta semana, em Abu Dhabi.
Sakkari vai ser agora protagonista de um dos duelos mais aguardados dos oitavos-de-final, diante da espanhola Garbiñe Muguruza, ex-número um.
A tunisina Ons Jabeur também já seguiu em frente nesta jornada em Ostrava, ao derrotar em dois sets a antiga top 5 mundial Jelena Ostapenko.
Na terceira ronda, Trevisan tem encontro marcado com a grega Maria Sakkari.
Na segunda ronda, a menina prodígio da Florida vai defrontar a italiana Martina Trevisan, que liderava por 7-5 e 3-0 quando a compatriota Giorgi desistiu.
Numa jornada com poucas surpresas, o único resultado menos esperado foi aquele que ditou a eliminação da alemã Angelique Kerber.
A grega, 13.ª cabeça-de-série do torneio, derrotou a jovem norte-americana Coco Gauff, 16 anos e número 50 WTA, por 6-1 e 6-3
Coco Gauff, de 16 anos, não está particularmente preocupada com o facto de ter de competir sem público em Nova Iorque — já teve de fazê-lo durante esta semana em Lexington
Nas meias-finais deste sábado, Gauff tem encontro marcado com a sua compatriota Jennifer Brady, que arrasou a checa Marie Bouzkova nos ‘quartos’.
Gauff vai defrontar a tunisina Ons Jabeur, oitava cabeça-de-série, no encontro de acesso às meias-finais da competição.
Na segunda ronda, vem aí mais um grande teste para a jovem da Florida, que vai defrontar Aryna Sabalenka, número 11 mundial, no acesso aos quartos-de-final.
Pronta para voltar à competição no WTA International de Lexington, no Kentucky, a norte-americana falou sobre o seu papel nesta luta.