
Osaka: «Tenho vergonha de mim mesma quando me vejo na televisão»
Naomi Osaka, ex-número 1 do Mundo, comentou um facto curioso que se tem mantido igual desde o início da sua carreira.
Naomi Osaka, ex-número 1 do Mundo, comentou um facto curioso que se tem mantido igual desde o início da sua carreira.
A ordem de jogos desta terça-feira já é conhecida e conta com o início da chave principal feminina. Destaque para os duelos de Osaka e Kvitova.
A japonesa disparou mais de 50 erros não-forçados em dois sets e no final do encontro utilizou as redes sociais para… pedir desculpa aos fãs.
Mais sorte e sucesso teve outra ex-número um do Mundo que também já venceu Indian Wells (e por duas vezes, em 2012 e 2016). Victoria Azarenka
Destaque para a estreia de Kvitova, que regressa ao torneio dois anos depois, mas também de Osaka, Azarenka (ambas ex-campeãs) e Nishikori.
Depois de vencer Garcia (ex-top 5) e Muchova (ex-top 10), Osaka enfrenta na terceira rodada mais uma ex-tenista que já figurou entre as cinco primeiras.
Naomi Osaka, duas vezes campeã no Australian Open, entrou em Melbourne com uma excelente vitória diante de uma adversária de má memória.
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e campeã de quatro títulos de Grand Slam, anunciou nesta segunda-feira (06) nas redes sociais a separação do rapper Cordae, pai de sua filha…
Espera-se que esta desistência de Osaka, ainda que desoladora e em lágrimas, seja uma prevenção para o Australian Open, que inicia dentro de uma semana.
Naomi Osaka vai iniciar a sua temporada no WTA 250 de Auckland, onde espera alavancar a carreira para os voos que atingiu em outros tempos.
Naomi Osaka, ex-líder do ranking mundial, teceu nesta quinta-feira elogios a Nick Kyrgios, australiano por quem diz nutrir… admiração.
Não está claro se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram seus treinadores até então.
Naomi Osaka, ex-número 1 mundial, teve que terminar a sua temporada mais cedo depois de se lesionar durante o WTA 1000 de Pequim.
O tênis não pára e este sábado já foi sorteada a chave do WTA 250 de Osaka, que é disputado na próxima semana em solo japonês.
Naomi Osaka anunciou a desistência do WTA 250 de Osaka e do WTA 500 de Tóquio, devido à lesão nas costas que já a tinha feito desistir de Pequim.
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, reagiu nas redes sociais a quem lhe chama de ‘fluke’ (palavra que significa que uma pessoa venceu algo por sorte).
A japonesa de 27 anos confirmou nas redes sociais que se tratou de uma lesão nas costas, mas descansou os seus fãs ao relevar que o problema não é grave…
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
A japonesa, que se tornou mãe em 2023, confessou em entrevista coletiva que as derrotas estão lhe custando mais do que nunca nesta fase da sua vida.
Naomi Osaka se despediu do torneio com uma derrota difícil de digerir na segunda rodada, na qual só pode se queixar… dela mesma.
Ao ser questionada sobre Coco Gauff, que defende o troféu do ano passado, a japonesa explicou o que a norte-americana deve estar sentindo: