
Kyrgios é o primeiro cliente a assinar pela agência de Naomi Osaka
Japonesa abriu uma empresa de representação de atletas com Stuart Duguid e passou a contar com o australiano nas suas fileiras.
Japonesa abriu uma empresa de representação de atletas com Stuart Duguid e passou a contar com o australiano nas suas fileiras.
O seu foco será agora recuperar-se a tempo da época de piso rápido norte-americana.
PARIS. FRANÇA. Naomi Osaka, ex-número um mundial e a tentar reaproximar-se do topo do ranking depois de ter caído para fora do top 80, foi eliminada esta segunda-feira na primeira…
Norte-americana voltou a superar a japonesa, tal como no Australian Open, mas desta feita só precisou de dois sets em Paris.
Osaka, que em 2021 desistiu do torneio francês depois de se ter recusado a falar com o jornalistas, deu uma muito longa conferência à chegada a Paris.
Duelo entre Naomi Osaka e Amanda Anisimova rouba todas as atenções logo a abrir o Grand Slam parisiense, mas há mais motivos de interesse.
A campeã de quatro torneios de Grand Slam ressentiu-se de um problema no tornozelo esquerdo e foi substituída no quadro pela lucky loser Nuria Parrizas.
Japonesa surgiu com a perna esquerda protegida no duelo com Sara Sorribes Tormo, acabando mesmo por ser eliminada em Madrid.
Jornada deste domingo no WTA 1000 de Madrid trouxe resultados surpreendentes e o adeus de algumas das grandes candidatas à vitória final.
Osaka estreia-se esta quinta-feira na Caja Mágica diante da qualifier russa Anastasia Potapova, recentemente campeã de Istambul.
Polaca venceu o seu terceiro WTA 1000 consecutivo e vai tornar-se a nova número um do Mundo esta segunda-feira, mas mantém a humildade.
Na final, Swiatek tem encontro marcado com Naomi Osaka, ex-líder mundial e campeã de quatro torneios de Grand Slam.
Japonesa diz que se consegue identificar com o australiano em vários aspetos e revela que se aproximaram um pouco nos últimos tempos.
Nas meias-finais, Osaka vai reencontrar a campeã olímpica Belinda Bencic, da Suíça, com quem tem um mau registo de carreira.
Destaque para o regresso ao court de Medvedev, Tsitsipas e Osaka mas também para o encontro que promete muito entre Coco Gauff e Iga Swiatek.
Naomi Osaka, ex-líder mundial e à procura de regressar aos seus melhores resultados, continua a avançar no quadro do WTA 1000 de Miami e este sábado.
Número dois do Mundo arranca campanha que pode culminar com o regresso ao topo do ranking ATP diante de um antigo líder, enquanto a japonesa volta ao ataque.
Osaka, uma das principais figuras do desporto mundial, tem sofrido com problemas complicados relacionados com a sua saúde mental ao longo dos últimos meses.
Osaka falou sobre Barty em conferência de imprensa após avançar para a segunda ronda em Miami.
Na segunda ronda, vem aí um duelo entre múltiplas campeãs de Majors, ex-líderes mundiais e futuras hall of famers: é que Osaka vai defrontar Kerber!
No ténis não há tempo para descansar e esta semana o Miami Open já está no ar, sendo que o quadro principal masculino arranca esta quarta-feira.