This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune consegue revanche contra Kecmanovic na Basileia em sua estreia com Becker
Holger Rune somou um triunfo vital nesta terça-feira (24) para a pretensão de garantir um lugar no ATP Finals, o segundo desde Wimbledon. E tem um sabor especial já que a partida pelo ATP 500 da Basileia marcou a estreia dele com Boris Becker como treinador.
O número 6 do ranking da ATP conseguiu a revanche da derrota sofrida na semana passada contra Miomir Kecmanovic (55º) em Estocolmo, mas com dificuldades. Rune chegou a estar 6-1 e 4-3 atrás, com quebra de desvantagem também na segundo parcial, mas virou de forma impressionante para resolver com parciais de 1-6, 7-5 e 6-3.
Take A Bow! 👏@holgerrune2003 #SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/hX1ZXXilSB
— Tennis TV (@TennisTV) October 24, 2023
Assim, Rune fortalece as chances de ir ao Finals e mantém a defesa dos pontos de vice-campeão da temporada passada. Agora prepara-se para enfrentar o argentino Sebastian Baez.
Leia também:
– Djokovic está pagando todas as despesas de jovem sérvio que está perto do top 100
– Bia Haddad estreia com grande vitória no Elite Trophy
– Número 163 da ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
- Categorias:
- ATP 500
- ATP Basel 2023
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Viena