Rune responde Boris Becker em rede social: “Estranho não me perguntar diretamente”
Boris Becker e Holger Rune, que trabalharam juntos no final da última temporada, protagonizaram neste domingo uma peculiar conversa no Twitter.
Boris Becker e Holger Rune, que trabalharam juntos no final da última temporada, protagonizaram neste domingo uma peculiar conversa no Twitter.
Holger Rune foi o primeiro top 10 masculino a cair no Australian Open 2024, e Boris Becker, um de seus treinadores, preferiu das méritos ao rival.
Boris Becker aponta um problema que tem sido recorrente em Carlos Alcaraz e lembra inclusive de seus tempos como jogador.
O assunto parecia estar esquecido, mas Boris Becker voltou a responder a Nick Kyrgios e fez fortes críticas ao australiano.
Novak Djokovic já é considerado por muitos como o maior tenista de todos os tempos, mas, para Boris Becker, tem que ir ainda mais longe.
Holger Rune começou a trabalhar com Boris Becker em Basileia com o objetivo de se qualificar para as ATP Finals e o que é certo é que a aposta resultou.
Holger Rune começou a trabalhar com Boris Becker há cerca de três semanas e o desempenho do dinamarquês teve resultados imediatos.
Novak Djokovic falou sobre Boris Becker ter se tornado treinador de Rune, citando um detalhe curioso que o alemão está implementando com o dinamarquês.
São muitos os que acreditam na possibilidade de Carlos Alcaraz ultrapassar a barreira dos 20 Grand Slams, mas Boris Becker não é um deles.
Holger Rune somou um triunfo vital nesta terça-feira (24), em sua primeira partida com Boris Becker como técnico, derrotando Kecmanovic na Basileia.
Holger Rune cortou recentemente com Patrick Mouratoglou e está fazendo uma experiência inesperada com Boris Becker antes do ATP 250 de Estocolmo.
Boris Becker, ex-número 1 do mundo e ex-técnico de Novak Djokovic, voltou a tecer muitos elogios ao sérvio de 36 anos, recém-campeão em Cincinnati.
Boris Becker mostrou-se impressionado com Carlos Alcaraz depois de o espanhol fazer história ao conquistar o torneio de Wimbledon.
Iga Swiatek já tem quatro títulos do Grand Slam aos 22 anos e Boris Becker acredita que a polonesa pode conquistar ainda mais no futuro.
Boris Becker fala sobre o grande sonho que Novak Djokovic espera cumprir nesta temporada: conquistar todos os Grand Slams.
Ex-número 1 do mundo, Becker estava preso na Inglaterra quando o seu antigo pupilo venceu o troféu de Wimbledon na temporada passada.
Alemão foi preso em abril com uma pena de dois anos e meio, mas deverá seguir para a Alemanha ainda antes do Natal.
Antigo número um do Mundo foi considerado culpado de esconder milhões de euros em bens para não pagar a dívida quando declarou falência.
Antigo número um do Mundo foi ilibado de outros 20 crimes, mas não está livre de ser condenado por questões relacionadas com a falência que declarou em 2017.
Antigo número um do Mundo está acusado de 24 crimes depois de declarar falência em 2017 e pode ficar preso até sete anos.
Rafa Nadal regressa esta semana à competição depois do histórico título no Australian Open e Boris Becker aproveitou para recordar esse triunfo do espanhol.