This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune e a reviravolta inédita em Wimbledon: “Disse a mim mesmo que seria a primeira vez!”
Holger Rune precisou fazer algo inédito, mas acabou por garantir seu lugar nas oitavas de final em Wimbledon. O dinamarquês nunca havia virado um jogo após estar perdendo por dois sets a zero, algo que finalmente conseguiu contra Quentin Halys, inclusive com uma mudança para a Quadra 1 no meio do jogo.
“Não diria que a reviravolta aconteceu por causa da mudança para a Quadra 1, mas fiquei feliz por irmos para lá, sim. É uma quadra excelente, as condições mudam completamente. Consegui elevar meu nível e melhorar meu tênis quando foi necessário. Disse a mim mesmo que seria a primeira vez que viraria um jogo estando perdendo por 0-2, e consegui. Estou extremamente feliz”, confessou.
Leia também:
– Bia Haddad começa bem, mas cai para inspirada Collins em Wimbledon
– Em jogo sem quebras, Matos e Melo avançam às oitavas em Wimbledon
– Djokovic melhora e já está nas oitavas de final de Wimbledon
Rune já está de olho numa batalha… com Novak Djokovic. “Espero um jogo difícil, sempre é assim quando se joga contra o Novak. Ele é um dos adversários mais difíceis de todos os tempos e um dos mais bem-sucedidos. Espero um alto nível dele. Sei que ele passou por uma cirurgia recentemente, mas treinei com ele na primeira semana e está se movendo muito bem, com confiança. Terei que estar no meu melhor se quiser ter chances de vencer”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Wimbledon
- Wimbledon 2024