Rublev resignado com derrota contra Zverev: "Não dava para fazer muito"

Rublev resignado com derrota contra Zverev: “Não dava para fazer muito”

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 12, 2024

Andrey Rublev entrou mal no ATP Finals ao ser dominado por Alexander Zverev no seu primeiro jogo da fase de grupos. O russo perdeu sem demonstrar grande resistência e não conseguiu incomodar o poderoso saque do rival.

“Ele jogou um jogo incrível. Com a forma como estava sacando, não dava para fazer muito. O seu serviço é o melhor de todos os jogadores com que joguei este ano”, disse o russo, que agora vai medir forças com Carlos Alcaraz, em um duelo decisivo.

Leia também:

[VÍDEO] Medvedev perdeu a cabeça com atitude lamentável no ATP Finals
Alcaraz: “Não quero dar desculpas, mas quando estou mal… estou mesmo mal”
Ruud: “Eu sabia que Alcaraz estava doente e aproveitei as minhas chances”

“Estou tentando, estou melhorando. Acho que este foi um grane exemplo de que posso ter uma grande mentalidade e jogar bom tênis. Depois há detalhes como o serviço, a devolução, alguns approaches, o jogo na rede, coisas que requerem tempo. Estamos fazendo isso, mas leva algum tempo”, destacou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt