This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev derrota apático Thiem em encontro para cumprir calendário
Andrey Rublev, número oito do Mundo, fechou esta quinta-feira a sua temporada de 2020 com uma vitória, ao vencer o último encontro da fase de grupos, que acabou por servir apenas para cumprir calendário. É a 41.ª vitória do ano para o russo (volta a ter mais uma do que Novak Djokovic) — um número impressionante para uma época que esteve interrompida durante 5 meses e meio.
O russo exibiu-se a muito bom nível diante de uma versão apática de Dominic Thiem, número três mundial e já apurado para as meias-finais como primeiro do grupo independentemente daquilo que acontecesse hoje, triunfando por 6-2 e 7-5, em pouco mais de uma hora, para fechar uma temporada de 2020 memorável com mais uma vitória. O russo vai terminar este ano no oitavo posto da hierarquia mundial de singulares.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1329450469513682944
Já Thiem, regressa ao court no sábado às 14 horas para jogar a primeira meia-final diante do vencedor do embate entre Novak Djokovic e Alexander Zverev, que vão discutir o segundo lugar do Grupo Tóquio.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP Finals 2020