Dupla Melo/Kubot vence na despedida das ATP Finals e no último encontro juntos

Dupla Melo/Kubot vence na despedida das ATP Finals e no último encontro juntos

Por Tiago Ferraz - novembro 19, 2020
marcelo-melo-lukasz-kubot
CRÉDITOS: trendingsportstoday.com

A dupla Marcelo Melo e Lukacz Kubot despediu-se esta quinta-feira das ATP Finals com uma vitória naquele que foi o último encontro de ambos enquanto dupla.

O brasileiro e o polaco venceram a dupla Wesley Koolhof e Nikola Mektic pelos parciais de 6-4, 6-7(2) e 10-8 no match tiebreak, mas já não tinham hipótese de se qualificar para a próxima fase da competição depois de duas derrotas nos dois primeiros encontros.

Este foi o último encontro entre ambos uma vez que ficaram impossibilitados de marcar presença nas meias-finais das ATP Finals no dia em que se ficou a saber que a dupla vai separar-se em 2021.

Marcelo Melo vai fazer dupla a partir de 2021 com Jean Julien Rojer enquanto que Kubot vai fazer dupla com Wesley Koolhof.

Confira as mudanças:

O brasileiro Bruno Soares também vai mudar de dupla e vai voltar para o lado de Jamie Murray a partir de 2021.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.