This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer imbatível em Nova Iorque
Roger Federer continua a brilhar em Nova Iorque. O suíço precisou de apenas uma hora e trinta e três minutos para eliminar Philipp Kohlschreiber, pelos parciais 6-3 6-4 6-4. Federer foi quebrado neste encontro pela primeira vez desde Wimbledon, mas o suíço rapidamente quebrou de volta, não dando qualquer hipótese ao tenista germânico.
“Hoje acho que comecei bem e consegui segurar o meu serviço no primeiro set”, referiu Federer. “Depois perdi um bocadinho no meu serviço. Praticamente não havia rallies. Não pude jogar tantos rallies como estava à espera, especialmente nos jogos de resposta.”
Na quarta ronda, Federer vai enfrentar John Isner, que aproveitou a desistência do seu adversário, Jiri Vesely, quando Isner vencia por 6-3 6-4. Será um encontro que vai fazer com certeza as delícias do público norte-americano.
“Vai ser divertido. É para isto que trabalho, para ter uma oportunidade destas. Na Segunda vou-me divertir. Mas ao mesmo tempo, vou entrar em campo e acreditar que posso vencer o encontro.”, comentou Isner sobre o confronto com Federer.
Outro norte-americano a levar o público à locura foi Donald Young, que voltou a recuperar de dois sets a zero, para vencer o encontro. Desta vez a vítima foi Viktor Troicki, que acabou eliminado pelos parciais 4-6 0-6 7-6(3) 6-2 6-4.
O próximo adversário de Young é Stanislas Wawrinka. O suíço qualificou-se para a quarta ronda com uma vitória sobre Ruben Bemelmans, por 6-3 7-6(5) 6-4.
Quem também seguiu em frente foi o campeão do Millennium Estoril Open, Richard Gasquet. O francês precisou de menos de uma hora e meia de jogo para eliminar o australiano Bernard Tomic, por 6-4 6-3 6-1. O adversário que se segue é Tomas Berdych, que derrotou Guillermo Garcia-Lopez, por 6-7(2) 7-6(7) 6-3 6-3.
Andy Murray foi o último a entrar em court na jornada de Sábado. O escocês não mostrou ter quaisquer dificuldades em eliminar Thomaz Bellucci, pelos parciais 6-3 6-2 7-5. Na quarta ronda, Murray vai enfrentar o sul-africano Kevin Anderson, que derrotou o jovem Dominic Thiem, por 6-3 7-6(3) 7-6(3).
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open