Murray tira sarro de Federer: “Se deixou levar pela aposentadoria”
Roger Federer esteve no US Open como convidado durante a semana e, sem surpresas, todos os olhares estiveram concentrados nele.
Roger Federer esteve no US Open como convidado durante a semana e, sem surpresas, todos os olhares estiveram concentrados nele.
Roger Federer foi o grande convidado da sessão noturna desta terça-feira no US Open e ninguém ficou indiferente… nem mesmo os próprios jogadores.
Henry Bernet tem apenas 17 anos e tem muitas semelhanças com Roger Federer no seu percurso, sendo que já alcançou um grande resultado.
Roger Federer esteve presente em Wimbledon com o objetivo de assistir à despedida de Andy Murray, no entanto, o suíço não foi visto na quadra central.
Em 2019, Frances Tiafoe e Serena Williams mediram forças contra Roger Federer e Belinda Bencic na Hopman Cup em um dos primeiros jogos da temporada.
Hubert Hurkacz é um jogador consolidado no top 10 e tem oito títulos no currículo, mas há algo diferente dos troféus que também marca a sua carreira.
Bianca Andreescu voltou a competir em Roland Garros após mais de nove meses afastada, e o nível que apresentou surpreendeu.
Roger Federer e Rafael Nadal, em tempos grandes rivais, são agora amigos e continuam a manter contato, apesar do suíço já nem sequer competir.
Roger Federer ao longo da sua carreira teve como grandes rivais Rafa Nadal e Novak Djokovic, mas o sérvio demorou a ser considerado pelo suíço.
Roger Federer, que terá o seu documentário estreando no dia 20 de junho, falou sobre o momento em que pendurou as raquetes de vez.
O discurso de Roger Federer em uma universidade teve vários pontos altos, mas houve um que se destacou, quando ele falou da épica final de Wimbledon 2008.
Roger Federer garante que continua acompanhando o circuito de bem perto e afirma que o tênis está no bom caminho com as novas estrelas.
O campeoníssimo Roger Federer até pode estar aposentado, mas continua inspirando pessoas, ainda que agora seja de uma forma diferente.
Carlos Alcaraz continua sem saber o que é perder em finais de Grand Slam após conquistar o US Open em 2022, Wimbledon em 2023 e agora Roland Garros.
A On é uma marca de Roger Federer que já patrocina estrelas como Iga Swiatek e Ben Shelton, mas o suíço está começando a expandir ainda mais o negócio.
Documentário sobre os 12 últimos dias da carreira de Roger Federer vai ser lançado no dia 20 de junho e já tem um trailer emocionante.
Roger Federer esteve em Paris em mais uma ação da Uniqlo e aproveitou para falar de Rafael Nadal, que deverá jogar o último Roland Garros da carreira.
Documentário que vai mostrar os bastidores dos últimos dias da carreira de Roger Federer já tem a data de lançamento definida.
Família, amigos, colegas, patrocinadores e fãs estiveram presentes para dizer um último ‘Obrigado’ a João Sousa, o melhor tenista português.
Dia 28 de março vai ser sempre marcado na história do tênis como o momento em que Federer e Nadal se enfrentaram pela primeira vez na carreira.
Roger Federer continua aproveitando a vida após ter encerrado a carreira e o mais recente destino em que se encontra é em Roma.