This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quatro portugueses vão à luta em pares no Millennium Estoril Open
E não só de ténis individual vive o Millennium Estoril Open. Aos pares também se joga, e joga-se bem, com João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues a não se ficarem pela variante de singulares e irem a jogo também nas duplas.
Ditou o sorteio, realizado ao início deste sábado, primeiro dia da prova ATP 250 portuguesa, que João Sousa e o seu parceiro Leonardo Mayer, com quem alcançou as meias-finais há um ano, vão defrontar na ronda inaugural Santiago Gonzalez e Aisam-Ul-Haq Qureshi, donos e senhores de 13 e 17 títulos na variante, respetivamente.
Gastão Elias e Pedro Sousa voltam a unir forças, repetindo a fórmula do ano pasado, tendo pela frente um duro desafio. Estreiam-se diante dos segundos cabeças-de-série, Ben McLachlan e Matwe Middelkoop. Quanto a João Domingues, tem do seu lado do court o espanhol Pedro Martinez e do outro lado do campo a dupla composta por Pablo Cuevas e Jean-Julien Rojer.
Relembre-se que João Sousa e Pedro Sousa são presenças garantidas na variante de singulares, que arranca na segunda-feira, ao passo que Gastão Elias e João Domingues receberam convites da organização para jogar a fase de qualificação, disputada neste fim-de-semana.
- Categorias:
- Estoril 2019