This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pucinelli cai para mesmo rival pelo segundo ano seguido em Campinas
Entrando na chave principal do Challenger de Campinas como alternate, Matheus Pucinelli não conseguiu uma única vitória. O brasileiro foi superado por Luciano Darderi, mesmo algoz que o tirou do torneio na temporada passada (naquela edição foi nas oitavas). O italiano passou por Pucinelli anotando 6-1 e 6-4 em 1h20. Depois de perder o primeiro set ao ser quebrado duas vezes, o número 342 até esboçou reação conseguindo abrir 4-1 no marcador, mas acabou perdendo a vantagem e viu Darderi vencer os últimos cinco games e encerrar a partida no primeiro matchpoint.
Vindo do qualificatório, Igor Gimenez (857 da ATP) acabou caindo na estreia do Challenger de Campinas. Para garantir vaga na chave principal, o brasileiro passou por uma partida de três tie-breaks com mais de quatro horas de duração.
Participando do maior torneio de sua carreira em simples, Gimenez não conseguiu ser páreo para Ugo Carabelli, 151 do ranking e oitavo cabeça de chave. O argentino anotou 6-0 e 6-3 para se garantir nas oitavas e vai ter o compatriota Guido Andreozzi como próximo adversário.
Wilson Leite e Nicolas Zanellato foram mais dois tenistas da casa a caírem nesta terça-feira. Leite, número 552 da ATP, caiu para Federico Coria, principal favorito ao título. O argentino anotou 6-2, 6-7 e 6-1 em 2h46 para continuar vivo no torneio.
Zanellato, por sua vez, entrou na chave principal após receber convite da organização e caiu na estreia para Roman Andres Burruchaga de virada. O argentino, que ocupa 238º posto, passou pelo brasileiro em 2h30 com 4-6, 6-4 e 6-2 após vencer oito dos últimos 10 games.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Matheus Pucinelli de Almeida