This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal-Brasil, 3-1: João Sousa perfeito, volta a arrasar e coloca seleção no Playoff
Já está! Pela quarta vez na história, a seleção portuguesa da Taça Davis está no Playoff do Grupo Mundial, agora denominado de Davis Cup Finals. A seleção portuguesa recebeu e venceu o Brasil no Centro Cultural de Viana do Castelo, por 3-1, com João Sousa, número 56 ATP, a fechar a eliminatória para a seleção portuguesa com uma exibição perfeita e um triunfo arrasador diante do número um brasileiro, Thiago Monteiro (65.º).
O minhoto de 33 anos, o jogador mais internacional, vencedor na Davis e titulado na história do ténis nacional, derrotou o brasileiro por 6-3 e 6-1, em 1h27, num encontro em que mostrou a razão para qual tem sido a referência de uma modalidade durante mais de uma década.
(em atualização)