This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polónia tem uma arma que já conhece Nuno Borges dos tempos da NCAA
A Polónia prepara-se para o playoff do Grupo Mundial da Taça Davis com Portugal, sendo que conta com uma arma para ter mais conhecimento sobre a seleção nacional. João Sousa já é muito conhecido de todos, mas Nuno Borges também já não é surpresa, até porque Jan Zielinski se lembra bem dos embates que travaram na NCAA, quando o polaco representou a faculdade de Georgia. Kamil Majchrzak e Kacper Zuk também fizeram o lançamento do embate.
Kacper Zuk
“Conheço o João muito bem, já o vi jogar e acho que ele também já me viu. Conhecemo-nos bem e acho que vai ser um bom encontro. Vou tentar dar uma vantagem de 1-0 para quando o Kamil jogar. Espero eu que sim.”
Kamil Majchrzak
“Nunca joguei contra o Nuno, mas vimo-nos em torneios e espero um jogo muito difícil, especialmente aqui em frente ao seu público. Vou tentar fazer o melhor para estar pronto e vai ser uma grande batalha.”
Jan Zielinski
“Eles têm muita experiência. Venceram dois Challengers aqui na Maia, conhecem os courts. Joguei contra o Nuno em College e conhecemo-nos muito bem. Vamos fazer o nosso scouting e estaremos prontos para o nosso encontro de pares.”
- Categorias:
- ATP World Tour