
Swiatek brilha em jogo fantástico contra Rybakina e leva os poloneses à final da United Cup
Os poloneses, derrotados pelos Estados Unidos nas semifinais de 2023 e pela Alemanha na final de 2024, retornam à final este ano.
Os poloneses, derrotados pelos Estados Unidos nas semifinais de 2023 e pela Alemanha na final de 2024, retornam à final este ano.
Hubert Hurkacz, número 16 do ranking mundial, fez sua melhor exibição da semana ao derrotar o cazaque Alexander Shevchenko (78º ATP) por 6-3 e 6-2.
A Polônia, vice-campeã da United Cup em 2024, garantiu a classificação às quartas da edição deste ano, ao confirmarem o primeiro lugar do grupo B.
A Polônia estreou na United Cup com uma vitória sobre a Noruega por 2 a 1 e iniciou da melhor maneira a caminhada em busca de mais uma final na competição.
Gastão Elias continua em boa forma na Polônia e, após ter superado o qualifying, entrou na chave principal com mais uma vitória.
Iga Swiatek, número 1 do ranking da WTA, é também uma das grandes figuras da sociedade polonesa atualmente e vai aparecendo em capas e manchetes.
Nos últimos anos, Swiatek optou por não jogar as Billie Jean King Cup Finals, disputadas em novembro. Este ano voltam a ser jogadas em Sevilha.
Depois da vitória de Swiatek sobre Kerber, Alexander Zverev manteve a Alemanha viva na final da United Cup com vitória dramática sobre Hubert Hurkacz.
No encontro decisivo do Polónia-Itália, Swiatek e Hurkacz derrotaram os italianos Lorenzo Musetti e Camila Rosatello por 6-1 e 6-2.
A Polónia qualificou-se esta terça-feira para as City Finals da primeira edição da United Cup, ao vencer o Grupo B, concluído esta terça-feira em Brisbane. Os polacos derrotaram a Suíça…
A entidade informou ainda que irá instalar uma comissão para investigar as denúncias contra o dirigente.
O capitão polaco, antigo jogador de topo na variante de pares, assegura que Hurkacz não viria jogar à Europa mesmo que fosse noutra superfície.
Maiato somou uma das maiores vitórias da carreira – e logo na estreia absoluta em singulares na Taça Davis – frente a Kamil Majchrzak.
Jan Zielinski vai entrar em ação no encontro de pares ao lado de Szymon Walkow, revelando que se lembra bem do tenista maiato.
Mariusz Fyrstenberg não quer arranjar desculpas com as condições de jogo na Maia e está à espera de um duro embate com Portugal.
A Polónia fica à espera do vencedor do Grupo A (Sérvia ou Espanha) para saber quem defrontam nas meias-finais de sexta-feira.
As seleções da Espanha e da Polónia somaram esta segunda-feira ao início do dia mais uma vitória na fase de grupos da ATP Cup.
A equipa brasileira volta assim ao Grupo Américas em 2022 e as polacas vão jogar os Qualifiers de 2022 em busca de um lugar nas Finals dessa edição.
No outro encontro da segunda jornada deste grupo, a Argentina vai defrontar a Áustria a partir das 6h30 da manhã de Portugal Continental.
Foi esse novo critério que, por exemplo, permitiu a Portugal disputar a fase de qualificação das Davis Cup Finals em fevereiro.
Lisboeta de 30 anos defendia o estatuto de quarto pré-designado no torneio ‘challenger’ de Poznan.