This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Piatti: «Sinner já é melhor do que Ruud e Hurkacz, vai aproximar-se dos melhores»
Riccardo Piatti, histórico treinador italiano que atualmente orienta os destinos da carreira do seu jovem compatriota Jannik Sinner, considerou esta terça-feira que o seu tenista, de 20 anos, vai aproximar-se ainda mais do topo do ténis mundial na temporada de 2022 que está prestes a começar.
“O Jannik já pode derrotar os melhores jogadores do Mundo e está cada vez mais perto do nível em que se torna um deles. Ele já é melhor do que o Ruud e o Hurkacz que estão à frente dele no ranking. O Djokovic é a variável imprevisível de 2022. Tudo depende se ele se vacina ou não. Se não se vacinar, vai participar num número de torneios limitado e muita coisa pode mudar. O único Grand Slam que não vai pedir vacinação como critério para competir vai ser Roland Garros. Será que ele vai jogar apenas um Major? Duvido”, disparou em entrevista à ‘Gazzetta Dello Sport.
Piatti revelou ainda aquilo em que tem trabalhado com o jovem tenista. “Temos trabalhado bastante o serviço e feito alguma análise tática para torná-lo ainda mais agressivo com o jogo que tem. É necessário saber alterar melhor a direção da bola. Abrir o court. Subir à rede. São tudo coisas que podemos trabalhar”, assumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour