This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Wawrinka vai ter de correr muito comigo!»
O sorteio do Australian Open não foi propriamente simpático para Pedro Sousa. Afinal de contas, o português, de 32 anos, vai ter de enfrentar Stan Wawrinka, 17.º cabeça-de-série e campeão do torneio em 2014, mas a verdade é que isso não lhe tira o sono. Aliás, foi com boa disposição que reagiu quando o questionámos sobre a desistência de Wawrinka do Murray River Open, prova na qual estava nos quartos-de-final.
“Sim, sim, ele desistiu para se poupar. Vai ter de correr muito comigo e não se quis cansar”, contou-nos, em tom de brincadeira, antes de fazer a análise ao encontro que vai ter pela frente. “É o que é! Um sorteio destes… Se calhar há jogadores um bocadinho mais acessíveis do que outros, mas qualquer jogo ia ser complicado. Estou feliz, vai ser uma boa oportunidade e uma boa experiência”, sublinhou.
Sem entrar em loucuras para definir objetivos ou metas para o encontro que ainda não tem data marcada, Pedro Sousa, que persegue a sua primeira vitória em quadros principais de Grand Slams, resumiu o que espera do duelo. “Espero estar o mais competitivo possível para fazer um bom jogo. Vamos ver o que acontece!”, referiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
- Pedro Sousa