This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa volta ao court e desiste na primeira ronda do qualifying em Roland Garros
Pedro Sousa, número 111 do ranking ATP, desistiu na primeira ronda do qualifying de Roland Garros. A jogar pela primeira vez na carreira com o estatuto de número um nacional, o português colocou um ponto final na partida quando estava 1-1 no terceiro set com Borna Gojo, já depois de o encontro retomar na sequência de uma paragem provocada pela chuva.
Sousa acabou por se despedir do Grand Slam francês com os parciais 4-6, 7-6(6) e 1-1, sendo que teve uma vantagem de 5-2 no tie-break do segundo set, antes de permitir a reviravolta e de a chuva colocar um travão no encontro logo após o final desse segundo parcial. Já a desistência surgiu por aparentes queixas físicas depois de um serviço.
Desta forma, a representação portuguesa em Roland Garros fica nas mãos de João Sousa (quadro principal), bem como de Frederico Silva e João Domingues (qualifying).
- Categorias:
- Grand Slams
- Pedro Sousa
- Roland Garros