This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa termina carreira com derrota no Jamor, mas deixa em aberto uma “última dança”
Chegou o dia para Pedro Sousa. Ou será que chegou mesmo? O português de 34 anos perdeu na primeira rodada do Oeiras Open 4 e viu a sua carreira chegar ao fim, como tinha anunciado previamente. No entanto, a verdade é que o atual número 362 do ranking ATP mantém a porta aberta para uma última dança no Lisboa Belém Open, no ‘seu’ CIF na reta final da temporada. Mas já lá vamos.
No Centralito, Pedro Sousa não conseguiu resistir a Ulises Blanch (354.º), norte-americano que ultrapassou a fase de qualificação e bateu o português com os parciais 6-2 e 7-6(4). O português ainda liderou por 3-1 no segundo parcial, mas não conseguiu manter a vantagem e cedeu mesmo em dois sets, antes de falar sobre o que lhe ia na alma e deixar em aberto a hipótese de fazer um último encontro mais à frente na temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Challenger
- Pedro Sousa
- Portugal