This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa iguala recorde pessoal de ases e avança em Oeiras
Pedro Sousa alcançou esta terça-feira a sua primeira vitória de 2023 e garantiu a qualificação para a segunda ronda do Indoor Oeiras Open 2, o segundo torneio Challenger seguido (este de categoria 75) nos courts cobertos do complexo de ténis do Jamor, num encontro em que igualou o seu recorde pessoal de ases num encontro: 11 e em apenas… dois sets!
O lisboeta de 34 anos, caído para o 494.º posto do ranking ATP depois de um 2022 em que competiu pouco, derrotou na primeira ronda da prova o espanhol Nikolaz Sanchez Izquierdo, 270.º ATP e sétimo cabeça-de-série, por 7-6(3) e 6-3, num encontro em que se exibiu a um nível muito elevado, igualando o número de ases que havia feito diante de Cristían Garín em Buenos Aires 2019, num encontro em que até acabou… por perder.
Sousa vai defrontar na segunda ronda de quarta-feira o vencedor do encontro entre o brasileiro Gabriel Decamps e o espanhol Pol Martin Tiffon.
- Categorias:
- Portugal