This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Esperava ter mais algumas hipóteses, mas fazer última ronda é bastante positivo»
Pedro Sousa despediu-se esta sexta-feira da fase de qualificação do torneio de Wimbledon na derradeira ronda, depois de um encontro (jogado à melhor de cinco sets) em que sentiu nunca ter “grandes hipóteses”, como confessou ao Bola Amarela logo após o encontro.
“Na minha opinião, ele foi muito superior em tudo. Dei o meu melhor mas não foi suficiente”, acrescentou o número 153.º da classificação mundial e número três nacional, admitindo que esperou que as coisas não se tornassem tão duras para o seu lado.
“Esperava que pudesse ter mais alguma hipóteses, mas na minha opinião ele fez realmente um grande jogo”, salientou o lisboeta de 29 anos, que nunca antes tinha passado da primeira ronda do qualifying do Grand Slam inglês. “Estou muito contente, vinha com expetativas baixas, não estava à espera de fazer um grande resultado na relva, mas a verdade que fazer última ronda foi bastante positivo para mim”, reconheceu.
Pedro Sousa vai fazer uma pausa de uma semana antes de regressar à ação, em terra batida, no Challenger de Perugia, em Itália.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon