This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Especial chegar à final do CIF, passo mais tempo aqui do que em casa»
Pedro Sousa vai jogar este domingo a 15.ª final Challenger da sua carreira, mas porventura a mais especial: vai jogá-la no CIF, em Lisboa, o clube onde treinou mais horas durante a sua vida. No final do encontro, o número dois nacional, de 32 anos, não escondeu o seu contentamento pela passagem ao encontro de discussão do título num local que lhe diz muito.
“Passei aqui a minha vida inteira, passo aqui mais tempo do que em casa. Os meus pais trabalham aqui, a minha irmã passa aqui a vida, os meus sobrinhos andam aqui na escola ao lado. É um clube muito especial para mim e chegar à final é ótimo. Espero estar à altura”, confessou em declarações logo após a partida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CGcHL1xMRL_/
O italiano assume que serviu mal e desejou sucesso a Pedro na final. “Foram condições estranhas, a bola não estava a andar. Foi melhor para ele porque ele estava a bater melhor na bola. Tive chances, mas servi muito mal e acho que essa foi a chave. Foi uma boa semana e desejo boa sorte para o Pedro na final”, disse Giannessi.
- Categorias:
- Pedro Sousa
- Portugal