This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa e derrota com Wawrinka: «Não foi um mau encontro, mas não tive chances»
Pedro Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do Australian Open diante de Stan Wawrinka, 18.º WTA e número 18 do Mundo, e no final do encontro acabou por admitir ter sentido muitas dificuldades em court, não apenas pela valia do seu rival, mas também pelas condições de jogo que voltou a garantir estarem muito rápidas este ano em Melbourne.
“O encontro foi bastante complicado. Praticamente não tive chances nenhumas e não consegui incomodá-lo com a resposta. Não foi um mau jogo da minha parte, mas também não joguei o meu melhor. As condições são bastante complicadas para o meu estilo, a bola é bastante rápida, ele joga com muito peso e tive muitas dificuldades”, contou-nos horas depois de terminar a sua participação no primeiro Grand Slam de 2021.
O lisboeta de 32 anos está, no entanto, satisfeito com a sua prestação neste verão australiano. “Ainda assim foi um bom mês na Austrália. Duas semanas de quarentena, duas a competir. Na semana passada correu bem, nesta não fiz um mau jogo. É o que temos e na América do Sul espero que me corra melhor”, rematou Sousa, que vai competir no Golden Swing da América do Sul já a partir da próxima semana, com um Challenger em Concepcion, no Chile.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=KhtDOvsebCM
- Categorias:
- Pedro Sousa
- Portugal