This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa após vencer Gastão: «Encontro foi muito mais do que o resultado demonstra»
Pedro Sousa garantiu, esta quinta-feira, uma boa vitória diante de Gastão Elias para marcar presença nos quartos de final do Maia Open e no final era um homem satisfeito, mas realça a dificuldade do encontro:
“Foi 6-2 e 6-4, mas acho que o jogo foi muito mais do que o resultado demonstra. 1 hora e 50 de jogo, todos os jogos disputados, foi bastante bom”, ressalvou.
Pedro Sousa falou ainda do seu desempenho ao longo de toda a partida e do modo como deu a volta a uma situação desfavorável no segundo set:
“Por acaso acho que fechei bem o encontro. Tive ali algumas hipóteses, a meio do segundo set, para me distanciar mais, mas o encontro estava muito equilibrado e podia cair para qualquer um dos lados. Começou a vir para o meio, depois acabou por ir mais para o lado dele e ele teve alguma vantagem no segundo set, mas felizmente consegui dar a volta e fechar muito bem o jogo”, disse, em declarações à Sport TV.
O tenista lisboeta falou ainda das expectativas que leva para a próxima fase da prova:
“Amanhã vai ser também um encontro muito difícil. Estão condições bastante pesadas e está difícil de acabar os pontos. O meu adversário é muito sólido tanto de direita como de esquerda, erra poucas bolas e vai ser parecido com o encontro de hoje”, disse.
- Categorias:
- Pedro Sousa
- Portugal