This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka: «O Kei é uma das melhores pessoas que já conheci. Até este torneio tinha vergonha de falar com ele»
A qualificação de Naomi Osaka e Kei Nishikori para as meias-finais do US Open, fazendo história para o ténis japonês, é um dos grandes assuntos desta segunda semana do torneio norte-americano. A nipónica de 20 anos, oito anos mais jovem do que Nishikori, assume que só há muito pouco tempo teve coragem de começar a conversar com o compatriota.
“Sinceramente, é uma das melhores pessoas que já conheci. É muito simpático e só começámos a falar recentemente, porque até há bem pouco tempo eu tinha muita vergonha de falar com ele. Começámos a falar neste torneio e acho que ele até ficou surpreendido pelo facto de o eu abordar”, admitiu a jovem japonesa, que aos 3 anos se mudou para os Estados Unidos.
O que mais a surpreendeu em Nishikori? O facto de ele ser… uma criança grande. “Não sei se vou meter-me em problemas por dizer isto, mas gosto do facto de ele ser como uma criança grande. Ele joga vídeojogos, como eu. Nesse aspeto somos parecidos. É uma ótima pessoa para se ter por perto”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=H4McQXj29iY
- Categorias:
- US Open